Dicas

Hora de organizar as voltas às aulas

layout_facebook_150113_1

Janeiro é sinônimo de férias para as crianças, mas já para os pais e responsáveis é hora de organizar as volta às aulas. São livros, cadernos, canetas, mochilas e fardamento. São tantas coisas para comprar que receber uma ajudinha para fazer isso da melhor maneira é sempre muito bom, não acham?

A nossa primeira dica é: não deixe para a última hora a compra do material escolar. Comprando com uma certa antecedência você enfrenta menos filas e pode conseguir melhores preços. Quando for comprar cadernos, lápis, canetas, e outros materiais, uma dica é se reunir em um grupo e negociar com a loja um desconto, já que o volume de compras vai ser grande. E se você quer economizar mesmo, nada de levar o filho para a papelaria. Ele com certeza vai fazer comprar itens que não são necessários, mas que estão na moda.

Quando o assunto é livro escolar, nós, do Varejão do Estudante, trabalhamos com mais de 100 editoras e temos cadastrado em nosso site a lista de livros de todas as escolas particulares de Pernambuco. Um serviço que facilita muito a vida dos país. Além disso, até o dia 18 de janeiro, quem comprar pelo nosso e-commerce, pode parcelar em até 12 vezes sem juros, e ter frete grátis nas compras acima de R$ 600,00, caso more no Recife ou Região Metropolitana. Contamos também com uma ampla loja, no bairro da Boa Vista, que tem estacionamento próprio. Quem quiser também pode optar em comprar pelo telefone, no (81) 2123.5853. Na loja física e por telefone o parcelamento também pode ser em até 12 vezes comprando até o dia 17 de janeiro.

Postar um comentário

*
*