Dicas de Leitura

Livro: o melhor presente para a sua mãe

Quer coisa melhor do que ver a nossa mãe sorrir? Então nesse Dia das Mães que tal presenteá-la com livro? Selecionamos algumas dicas que vai encantar a sua mãezona! =)

Para a melhor mãe do mundo, de Ulrike Haisch, da editora V&R – Qual a mãe que não merece ser premiada por seus filhos? Para a melhor mãe do mundo lhe dá a oportunidade de premiar a melhor de todas as mães: a sua. Com o formato de uma medalha, o livro traz todas as justificativas para mostrar porque a sua mãe é a melhor do mundo. O livro pode ser pendurado em um lugar de destaque e sempre que ela o vir se lembrará de quanto você a admira.

Coisas de Mãe para Filha é um livro escrito a muitas mãos. Uma aventura que reuniu cinco amigas: Hilda Lucas, Regina Amaral, Suzi Capobianco, Vera Tarantino e Adília Belotti, com mais mais 23 mães e autoras convidadas, em torno do desafio de responder a uma pergunta tão simples quanto visceral e perturbadora: O que você gostaria de deixar para sua filha? As respostas únicas e singulares, contundentes, corajosas, acabaram compondo uma canção coletiva, que fala dessa ciranda sem pontas onde mães geram filhas que geram mães.

 

Postar um comentário

*
*