Dicas Dicas de Leitura

Nós queremos te encontrar na Bienal do Livro

Nós do Varejão do Estudante estamos muito felizes em poder participar da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, evento realizado pela Andelivros (Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros), que acontece de 23/09 a 02/10, no Centro de Convenções de Pernambuco. A Bienal é um dos maiores eventos sobre literatura em Pernambuco e por isso queremos contar com a sua presença.

Montamos um stand com 150m2, onde será possível ter acesso a livros das editoras Companhia das Letras, Companhia das Letrinhas, Quadrinhos na Cia, Cia das Letras, Peguin, Claro Enigma, Global, Brinque Book, Peiropolis, Pandas Books e Projeto. Os visitantes, além de contar com um espaço confortável e mais 30 funcionários a disposição, também vão poder desfrutar de descontos especiais que serão dados durante toda a Bienal.

Este ano, os professores e bibliotecários terão um espaço especial. Para que esses profissionais possam conhecer melhor as obras que serão adotadas nas escolas, o Varejão preparou um atendimento personalizado, com profissionais qualificados e um cantinho reservado.

Estamos preparando tudo com muito carinho para receber vocês!

 

Mapa do stand do Varejão do Estudante:

Clique para ampliar.

Mapa Bienal do Livro - Stand Varejão do Estudante

2 Comentários

  1. Silvio Marcos Bezerra de Melo
    Postado em 23 de setembro de 2011 às 13:35

    parabens a essa iniciativa do varejão,nesse tempode de acesso facil a tecnologia,acaba fazendo com que as crianças deixem de lado o fascinio aos livros,sabemos que a família é um instrumento importante nesse aprendisado e que interagir nesses eventos enriquece a todos nós.

    • Bloguito
      Postado em 23 de setembro de 2011 às 14:11

      Silvio, obrigado pelo carinho. Com certeza é importante que as nossas crianças tenham acesso a literatura e a tantas outras atividades culturais. Tenha certeza que estamos trabalhando para que um maior número de crianças, jovens e adultos, descubram o prazer de ler.

Postar um comentário

*
*