Atividades Autores Entrevistas

Fliporto toma conta de Olinda

De 15 a 18 de novembro eu embarco numa grande aventura literária. Estarei pela Praça do Carmo, em Olinda, participando ativamente da Fliporto 2012, a Festa Literária de Pernambuco.  São quatro dias de pura literatura. O tema da festa esse ano é “A vida é um espetáculo” e tem como homenageado o dramaturgo pernambucano Nelson Rodrigues.

Só de imaginar nos inúmeros lançamentos de livros e atividades culturais fico na maior dúvida do que escolher. Claro que para mim, a melhor parte é Fliporto Criança. A programação está muito legal. Tem contação de histórias, bate papo com autores, oficinas de ilustração, reciclagem, teatro e apresentações musicais. Confira os horários das atrações AQUI.

Ah! Mas quero ver você no meu espaço. O Varejão do Estudante estará participando da 3ª Feira do Livro de Pernambuco, que acontece dentro da programação da Fliporto. Reservamos um espaço de 100 m² só para você desfrutar do melhor da literatura. As editoras Cia das Letras, Alaúde, Editora Biruta, Editora Peirópolis, Franco Editora, Global Editora, Libris Editora e Panda Books, estarão presentes. É uma oportunidade única de renovar os livros da sua biblioteca particular.

Quero me encontrar com vocês por lá!

Varejito =)

Postar um comentário

*
*